logo
Contato | Sobre...        
rebarba rebarba

Rodrigo Strauss :: Blog

follow us in feedly

Péssima notícia: a STL.NET vai atrasar de novo...

Como eu já tinha dito antes, o pessoal do time do Visual C++ não conseguiu entregar a STL.NET a tempo do lançamento do Visual Studio 2005. Um programador do time do Visual C++ me respondeu no newsgroups que a STL.NET seria disponibilizada para download depois de mais testes e ajustes.

Pois é, a coisa piorou. Um outro programador da equipe do Visual C++ colocou no blog dele que a STL.NET vai atrasar ainda mais. Segundo ele, devido ao compromisso assumido pela equipe do Visual C++ com o service pack do Visual Studio 2005, que como todo mundo sabe, foi lançado com bugs críticos em aberto. Entendo que existem prioridades, mas na minha opinião isso é um grande furo no compromisso com o C++/CLI (não esqueça, C++/CLI é uma extensão C++ para .NET e não é o bom e velho C++ nativo). A STL.NET era um dos recursos mais esperados na área de integração C++ e .NET, e com certeza ajudaria muito na migração de aplicativos C++ para a plataforma .NET.


Em 03/03/2006 16:46, por Rodrigo Strauss


  
 
 
Comentários
luiz | em 04/03/2006 | #
vamos ter paciência! hehe
Algo a dizer?
Nome:


Site:


E-mail:


Escreva o número vinte e seis:


 Não mostre meu e-mail no site, não serve pra nada mesmo...

Comentário





Os comentários devem ser sobre assuntos relativos ao post, eu provavelmente apagarei comentários totalmente offtopic. Se quiser me enviar uma mensagem, use o formulário de contato. E não esqueça: isso é um site pessoal e eu me reservo o direito de apagar qualquer comentário ofensivo ou inapropriado.
rebarba rebarba
  ::::