logo
Contato | Sobre...        
rebarba rebarba

Rodrigo Strauss :: Blog

follow us in feedly

Curso de Spam no SEBRAE

Esses dias encontrei um amigo que montou uma empresa de consultoria na área de telefonia. Ele veio me mostrar os impressos de divulgação da empresa, e me contou que estava fazendo divulgação via e-mail. Quando eu perguntei como ele conseguia os e-mails, ele falou que um conhecido dele o tinha emprestado um CD com milhões de e-mails e com os programas para enviá-los...

Eu expliquei que isso era spam, que era ilegal, que nenhuma empresa decente faz esse tipo de coisa, que as pessoas ficam irritadas com e-mails não solicitados, etc, etc. Foi quando ele argumentou que o e-mail era o meio mais barato de divulgar a empresa, e que se 0,01% dos milhões de e-mails derem retorno já é uma grande coisa.

No final ele me contou que fez um curso no SEBRAE, e foi lá que ele aprendeu as vantagens da "divulgação por e-mail"..


Em 22/07/2004 09:39, por Rodrigo Strauss


  
 
 
Comentários
Luiz Alberto | em 28/07/2005 | #
Isto não é nada.

Hoje o SEBRAE anda morrendo de medo de que advogados sejam acionados por pequenos empresarios que foram assistidos pelos consultores do SEBRAE e não deram certo, seguindo os mandamentos e normas do SEBRAE.

Perdas e danos de alguns bilhoes vão ser poucos e no mínimo o Governo vai extiguir este S
Maluco beleza | website | em 17/02/2007 | #
pecado eh roubar e não poder carregar, ninguem vai morrer se receber um e-mailzinho...
Algo a dizer?
Nome:


Site:


E-mail:


Escreva o número vinte e seis:


 Não mostre meu e-mail no site, não serve pra nada mesmo...

Comentário





Os comentários devem ser sobre assuntos relativos ao post, eu provavelmente apagarei comentários totalmente offtopic. Se quiser me enviar uma mensagem, use o formulário de contato. E não esqueça: isso é um site pessoal e eu me reservo o direito de apagar qualquer comentário ofensivo ou inapropriado.
rebarba rebarba
  ::::