logo
Contato | Sobre...        
rebarba rebarba

Rodrigo Strauss :: Blog

follow us in feedly

Seminário "C & C++ Portabilidade e Performance"

O grupo C & C++ Brasil (ccppbrasil) vamos realizar mais um evento, a segunda edição do Seminário de Portabilidade e Performance. Esse evento é voltado para as qualidades mais apreciadas das nossas linguagens preferidas: a portabilidade e a possibilidade de criar um código extremamente rápido.

Eu falarei sobre os dois assuntos. Na minha apresentação, "Abordagens para a construção de servidores de alta performance em C & C++", falarei sobre como usar STL e Boost para criar servidores multiplataforma e dicas para fazer esses servidores responderem solicitações usando poucos ciclos de processador. Eu já trabalho com servidores C++ faz uns 6 anos, vou tentar falar sobre coisas que me custaram várias madrugadas no WinDbg para aprender.

Os outros palestrantes falarão mais de performance. Teremos uma palesta de Assembly com o Wanderley Caloni, sobre sincronização com o Fernando Roberto e sobre CUDA com o Fabio Gallupo. A primeira versão do evento foi muito boa, acredito que essa tem tudo para ser muito boa também.

Inscrições e maiores detalhes no site da Tempo Real Eventos. E, claro, com certeza, teremos o chopp-pós-evento de sempre.


Em 03/12/2010 19:50, por Rodrigo Strauss


  
 
 
Comentários
Augusto Cesar Righetto | e-mail | em 04/12/2010 | #
Eu vou estar fora do Brasil nessa data, mas tenho interesse em participar do evento.
Existe alguma maneira de eu pagar e inscrição e assistir o evento via internet?
Rodrigo Strauss | website | em 06/12/2010 | #
Live Streaming não vai ter, mas não sei se será filmado... Me pergunta de novo depois do evento.
Algo a dizer?
Nome:


Site:


E-mail:


Escreva o número vinte e seis:


 Não mostre meu e-mail no site, não serve pra nada mesmo...

Comentário





Os comentários devem ser sobre assuntos relativos ao post, eu provavelmente apagarei comentários totalmente offtopic. Se quiser me enviar uma mensagem, use o formulário de contato. E não esqueça: isso é um site pessoal e eu me reservo o direito de apagar qualquer comentário ofensivo ou inapropriado.
rebarba rebarba
  ::::