logo
Contato | Sobre...        
rebarba rebarba

Rodrigo Strauss :: Blog

follow us in feedly

Baterista-programador precisa de banda

Cansei de ficar só em casa estudando bateria com fone e metrônomo. Já cheguei a ensaiar um tempo com uns amigos, mas não foi pra frente. Se alguém precisa de um baterista, por favor me mande uma mensagem pelo formulário de contato.

Quando eu ensaiava a gente tocava Metallica, Millencolin, Megadeath, Green Day e Pearl Jam. Eu gosto também de coisas clássicas como Beatles, Iron Maiden, Deep Purple e Black Sabbath. Também gosto bastante de rock anos 90, tanto nacional (Legião, Paralamas, Titãs, Engenheiros do Hawaii, etc), como internacional (Pearl Jam, Nirvana, Alice in Chains, etc). Apesar de tudo tenho tocado bastante Jamiroquai no meus momentos de lazer, e, apesar de gostar bastante de metal progressivo, ainda preciso de mais estudo pra tocar coisas como Rush, Angra, Dream Theater ou Symphony X. Se sua banda só toca música própria e eu gostar do estilo, eu também topo.

Bom, acho que isso é suficiente para você saber o que eu gosto e consigo tocar. Posso ensaiar um vez por semana, de preferência em algum estúdio na Pompéia. Só topo ensaiar em estúdio ou onde já tenha uma bateria, pois eu moro em prédio e ficar levando minha batera pra passear toda semana dá muito trabalho.

Em 10/03/2011 22:57, por Rodrigo Strauss


  
 
 
Comentários
Rodolfo Roque | website | e-mail | em 31/10/2011 | #
Rodrigo,


Meu nome é Rodolfo Roque e sou vocalista.

Há duas semanas eu e mais 3 amigos, 2 guitarristas e 1 baixista, montamos uma banda para tocar em Moto Clubes e Bares de São Paulo.

Nosso set list está montado em cima de Steel Dragon (Principal), Iron Mainden, Deep Purpple, Whitesnake, Twisted Sister, Ozzi, Metallica, Megadeth, Black Sabath, Dio, Bom Jovi e aí vai rs


Nacionais – Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Matanza, Camisa de Venus por enquanto.


Bom, temos de 40 a 60 músicas iniciais, mas, o Steel Dragon vai dar nossa kara para divulgação, futuramente vamos fazer um som próprio, mas primeiro vamos ganhar uma grana, pois, temos bastante referências e contatos.


De experiência com música possuímos de 8 a 10 anos tocando(Não é puxando uma sardinha mas tocamos pra kct kkk), então antes de pensar na grana estamos pensando em nos divertir com qualidade aí money é conseqüência.

Se estiver afim estou á disposição para passar o Set List para o teste?


Pode entrar em contato pelo telefone 8783-6952...


Algo a dizer?
Nome:


Site:


E-mail:


Escreva o número vinte e seis:


 Não mostre meu e-mail no site, não serve pra nada mesmo...

Comentário





Os comentários devem ser sobre assuntos relativos ao post, eu provavelmente apagarei comentários totalmente offtopic. Se quiser me enviar uma mensagem, use o formulário de contato. E não esqueça: isso é um site pessoal e eu me reservo o direito de apagar qualquer comentário ofensivo ou inapropriado.
rebarba rebarba
  ::::